Nova Lavandaria Industrial a ser Construída com 50% de Reutilização de Água Bombeada

A Initial Textile Services está a construir um novo complexo de lavandaria industrial na zona industrial de Lokeren na Bélgica. A construção, que começou a 6 de Junho de 2006, está a ser construída em 20.000 m2 de terreno em Moortelstraat 12 e com um orçamento de 15.300.000 €.

O complexo será composto pela lavandaria, armazém, expedição e escritórios administrativos necessários para equipas de vendas e assistência ao cliente. A construção irá também incluir uma instalação de tratamento de água ecológica, utilizando um Bio-reactor de Membrana, para permitir a reutilização de até 50% de água bombeada.

Embora a instalação de Lokeren seja altamente automatizada, irá ainda oferecer 15 novos postos de trabalho. A nova instalação substitui uma das mais antigas operações da empresa em Zele.

A Initial Textile Services iniciou este projecto com base na decisão uma abordagem faseada que incluía uma viagem de investigação das organizações líderes idênticas na França, Alemanha e Países Baixos. O conhecimento e compreensão recolhida a partir desta investigação deu origem à base de um novo conceito, que foi depois mais desenvolvido pelas equipas de especialistas internas, cada uma delas com a sua própria especialização, incluindo energia, ambiente, finanças, etc.

A concepção da construção teve em consideração o potencial de crescimento do negócio, deixando espaço na instalação para esta ser expandida e para a Initial Textile Services desenvolver ainda mais a sua posição como líder de mercado.

Notas para Editores

A Initial Textile Services tem um volume de negócios de mais de 60.100.000 € e emprega 772 pessoas. As suas instalações em Brecht, Hoogstraten, Zele, Schaerbeek, Merksem, Malle e Heppignies centram-se no aluguer e manutenção de equipamento sanitário, vestuário de trabalho, tapetes anti-poeiras e roupa branca.


Mais Informação & Próximos Passos

Encontre a Sua Delegação