Comunicação Importante

A Rentokil Initial plc e a Haniel celebraram hoje um acordo para criação de uma joint venture que vai estar focada na prestação de serviços de Workwear, Washroom Hygiene, Mats e Cleanroom – com o objectivo de estabelecer novos padrões de serviço ao cliente e de inovação.

Os serviços prestados aos nossos clientes em Itália, Espanha e Portugal, não irão sofrer qualquer alteração e os nossos negócios nesses Países não estão incluídos na joint venture proposta.

Esta joint venture irá juntar os negócios de Workwear, Hygiene, Mats e Cleanroom da Rentokil Initial em 10 Países (Benelux, as Regiões Central, Oriental e Suécia), que operam sob a marca Initial, com os negócios da Haniel em 17 Países, que operam sob a marca CWS.

A transacção, que está sujeita a aprovação por parte das autoridades da concorrência, espera-se vir a estar completa em meados de 2017, altura em que será establecida a nova joint venture com o grupo de empresas.

Sumário:

  • Esta joint venture vai estar 100% focada nos negócios de Workwear, Washroom Hygiene, Mats e Cleanrooms e vai empregar cerca de 10.000 pessoas.
  • A Rentokil Initial vai contibuir com os seus negócios em 10 Países: Áustria, Bélgica, República Checa, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Eslováquia, Suécia e Suíça.
  • A CWS vai contribuir com os seus negócios nos mesmos 10 Países que os nossos e ainda na Bulgária, Croácia, Hungria, Roménia, Eslovénia, Itália e Irlanda.
  • Rentokil Pest Control, Ambius, Dental, Medical, Scenting, Specialist Hygiene e outros negócios na Europa, não estão incluídos na nova Joint Venture.
  • Como parte do acordo, a Rentokil Initial tem a opção de adquirir os negócios de Hygiene e Mats da CWS em Itália e na Irlanda.

Nota: Não vão existir alterações aos serviços prestados nos nossos clientes em Itália, Espanha e Portugal e os nossos negócios nesses Países não estão incluídos na joint venture proposta.


Mais Informação & Próximos Passos

Encontre a Sua Delegação